segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

PARTIMOS A MOBILIA




Um golo de Cardozo e duas bombas de Rúben Amorim e Di María resolveram, a menos de 20 minutos do fim, um jogo muito complicado. Perante um Paços de Ferreira muito forte em termos defensivos e que vendeu sempre cara a derrota, visto que até ao último segundo pareceu poder empatar a contenda, valeu a alma benfiquista. Jogo de loucos, tal como acontecera na Mata Real, ajustando-se a vitória benfiquista.


(S.L.B)





.....


Mais um jogo para adepto sofrer, uma primeira parte não muito bem conseguida apesar de o Benfica ter sempre a maior percentagem de posse de bola, mas o esferico teimava em não entrar na baliza do adversário.



Foram necessarios mais alguns minutos da segunda parte para os adeptos exultarem de alegria com os golos de Cardozo, Rubem Amorim, grande golo conseguido na posição a que melhor se adapta, médio esquerdo, e um grande golaço de Di Maria fez o publico vibrar, mas que grande golooooooooooo.


Qu vergonha o anti jogo que fizeram os da equipa do Paços de Ferreira, tenho cá para mim que têm falta de calcio nos ossos, pois apenas com a deslocação do ar dos nossos gloriosos, lá estava um das mobilias a contorcer-se no chão como se estivessem quase a bater as botas, francamente até os mais piquenos ......isto para não falar no guarda redes, que sempre demorava uma eternidade para colocar a bola em jogo, claro que isto tudo se passou enquanto o resultado estava 0 a 0, porque assim que paparam o primeiro golo era vê-los a correr, cambada........

O próximo será na casa das osgas,petisco perdilecto da nossa aguia vitória....
Ate os comemos.......




SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE

Sem comentários:

Enviar um comentário