terça-feira, 21 de abril de 2009

O Benfica deu uma grande goliada ao setubal



O Benfica foi a Setúbal golear o Vitória por 4-0, em jogo da 25ª jornada da Liga. Cardozo e Nuno Gomes, a dupla de avançados das «águias», dividiram o protagonismo. Ambos bisaram no encontro.
Nuno Gomes inaugurou o marcador ao minuto 25 e fechou as contas aos 70. Cardozo marcou aos 27 e aos 45 minutos.
Com este resultado o Benfica 49 pontos, e continua a quatro pontos do Sporting e a oito do F.C. Porto. Nacional e Sp. Braga estão agora mais longe da equipa de Quique Flores (seis pontos e cinco, respectivamente).
Brigues, defesa de 18 anos que se estreou na Liga no jogo com o Benfica, no Bonfim, admite teve um começo «complicado» no principal escalão do futebol português, mas garante que o grupo sadino vai trabalhar para ultrapassar as adversidades.
«Foi difícil, o Benfica é um ‘grande’ e é sempre complicado. Tentámos reagir na primeira parte, empurramos um pouco mas o Benfica foi melhor. Não nos deixámos ir muito abaixo e vamos tentar dar a volta por cima e passar todas estas dificuldades», referiu o jovem defesa, admitindo que sentiu o peso de se estrear frente a um ‘grande’. «No início senti um pouco, mas com o desenrolar do jogo os nervos passam. Seria bom estrear-me com um golo», disse Brigues, que dispôs da melhor ocasião de golo dos sadinos.

Sem comentários:

Enviar um comentário