sábado, 16 de maio de 2009

Ruben Micael admite transferência


GARANTE HAVER FORTES POSSIBILIDADES DE SAIR

Ruben Micael admitiu, pela primeira vez, que pode deixar o Nacional no final da temporada. Aos 22 anos, o médio desejado pelo Benfica para reforço do meio-campo continua a despertar interesse de várias equipas e é provável que o futuro o coloque longe da Madeira, terra que o viu nascer.
"Há fortes possibilidades de sair, mas vamos esperar até ao final da época", afirmou a revelação da equipa da Choupana, durante a festa do "Jornal da Madeira".
De qualquer forma, ontem, após mais uma sessão de treino na Choupana, não abriu o jogo, nem em relação ao Benfica, nem tão-pouco sobre o facto de o Deportivo da Corunha poder ser mais um pretendente no seu concurso. "Não sei se é verdade ou não o interesse do Deportivo, pois ninguém falou comigo", sublinhou.
O jogador, que tem contrato com os alvi-negros até 2013, deixou ainda bem claro que "há duas pessoas competentes para tratar desses assuntos" relacionados com uma transferência: "O meu empresário [Amado Valente] e o presidente Rui Alves. Comigo ninguém falou. Nem Benfica, nem ninguém."
Confrontado com a escolha entre a continuidade no futebol português ou a possibilidade de se aventurar no estrangeiro,o pupilo de Manuel Machado deixou escapar um sorriso e fugiu à questão: "Neste momento não tenho nada com ninguém nem preferências. Tenho mais 4 anos de contrato e vou esperar pelo final da temporada."
Saliente-se que as águias têm seguido Micael ao longo da temporada, mas o médio português não é o único nacionalista nas cogitações dos encarnados. Também Nené, o melhor marcador da Liga, é um dos atacantes que interessa ao clube da Luz.
Amado Valente, representante de Micael, em conversa com Record, assegurou não ter sido sondado por ninguém e que não recebeu qualquer proposta para o futebolista, desmentindo eventual transferência para a Galiza.

Sem comentários:

Enviar um comentário